3

Reciclando para Decorar

Essa semana foi maravilhosa, na arte de reciclar...
Toda bagunça que fiz, transformou-se em mimos decorativos!!!


Uma velha cesta...
Ficou linda enfeitada com cupcakes!!!

Ficou uma graça...
Essa foi a primeira vez que fiz cupcake!!!
Minha irmã Luciana Araujo foi quem me ensinou...
Ela esteve em parceria na execução dessa cesta!!!

 Vidros de palmito...
Ficaram lindos decorados com maçãs!!!
No detalhe... Fuxico de maçãs!!!

Reciclar diversos objetos, é uma arte que estou aprendendo mais e mais a cada dia...
Retalhos viram objetos decorativos!!!

3 comentários:

Ivaneide Henrique disse...

Olá!!
Vim te visitar. Adorei seu cantinho.Já estou te seguindo, viu?

PARABÉNS!!!

Te espero no meu cantinho www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Ivaneide Henrique disse...

Olá minha querida!!!

Vim te agradecer por seguir meu cantinho.

Deus te abençõe com chuuuuvas de bençãos, viu?

Beijos e um grandioso final de semana pra você e os seus.

Unknown disse...

Vim agradecer sua visita ao meu blog e obrigada por seguir volte sempre, abraço, parabéns lindos trabalhos seus, também gosto muito de artes.
http://atividadespedagogicasprofgracilene.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Adoro receber recadinhos... Deixe o seu!!!

Beijos